Perguntas Frequentes
1 - Quanto tempo leva para chegar meu pedido?
O prazo médio é estimado_ entre 15 a 27 dias úteis_) a depender da localidade.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de tráfego de aeroportos, greve dos Correios, ou Receita Federal.
Caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
3 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Nos responsabilizamos pela taxa, o cliente não precisará pagar nenhum valor adicional, sobre isso explicamos melhor nessa outra aba, clique no link abaixo:
https://www.eleganceman.com.br/page/260310-Importados-Taxas
4 Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
5 - A importadora EleganceMan entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do PagSeguro ou MercadoPago, que são empresas muito conhecidas e confiáveis. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Como saber se o produto é a pronta entrega ou importado?
Todos os nossos produtos são importados, e estão disponíveis a venda por encomenda, exceto os produtos da categoria "pronta entrega".
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco:
Email: eleganceman@outlook.com
WhatsApp: https://wa.me/555599156709 / 055 999156709
O prazo médio é estimado_ entre 15 a 27 dias úteis_) a depender da localidade.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de tráfego de aeroportos, greve dos Correios, ou Receita Federal.
Caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
3 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Nos responsabilizamos pela taxa, o cliente não precisará pagar nenhum valor adicional, sobre isso explicamos melhor nessa outra aba, clique no link abaixo:
https://www.eleganceman.com.br/page/260310-Importados-Taxas
4 Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
5 - A importadora EleganceMan entrega na minha cidade?
Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do PagSeguro ou MercadoPago, que são empresas muito conhecidas e confiáveis. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Como saber se o produto é a pronta entrega ou importado?
Todos os nossos produtos são importados, e estão disponíveis a venda por encomenda, exceto os produtos da categoria "pronta entrega".
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco:
Email: eleganceman@outlook.com
WhatsApp: https://wa.me/555599156709 / 055 999156709